Governo de Rondônia
26/04/2024

Resposta de Esclarecimento – Pregão Eletrônico – 397/2018

30 de agosto de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO: 397/2018/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 0021.270295/2018-79/PM/RO.

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de tecnologia embarcada (SMARTPHONES e BATERIA PORTÁTIL), para atender as necessidades da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, POLÍCIA TÉCNICO CIENTÍFICA E DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 014/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 09 de fevereiro de 2018, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

Os questionamentos foram encaminhados ao órgão de origem, que se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTAS

 

1) Para o Item 1 do objeto da presente licitação é solicitado: “Deverá possuir recursos de conexão Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.1 ou superior, 4G e micro USB embutidos;”. Entendemos que serão aceitos equipamentos possuírem conexão USB 2.0 ou 3.0 do tipo C, não sendo necessário ofertar adaptador. Nosso entendimento está correto?

 

 

RESPOSTAS

 

1) Considerando que o novo padrão plugues Type C (Tipo C) está sendo implementado de forma gradativa, e que ainda há poucos modelos com este tipo de conexão.

E, considerando possibilitar maior concorrência entre as variadas marcas e modelos.

Esclarecemos que serão aceitos, em relação a CONEXÃO USB dos smartphones, o padrão MicroUSB (ou Micro-B) USB 2.0, bem como o padrão Type-C (ou Tipo-C) com USB 3.1, sem a necessidade de adaptadores.

 

 

 

 

 

 

Portanto, esclarece está Pregoeira, com base nas informações exaradas pela Secretaria de Origem, que permanecerão inalterados todos os demais dizeres contidos no edital de licitação.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3212-9264, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

 

 

 

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL- RO

Mat.300110987


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias


Compartilhe


Pular para o conteúdo