Governo de Rondônia
26/04/2024

POSSE

Bebel assume a diretoria executiva da Superitência Estadual de Cultura, Esporte e Lazer

06 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

 Cândrica Madalena Silva assume diretoria executiva da SECEL

Cândrica Madalena Silva assume diretoria executiva da Secel

Na manhã dessa segunda-feira, 6, tomou posse a nova Diretora Executiva da Superintendência Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Cândrica Madalena Silva. O evento teve a presença do Sub-Chefe da Casa Civil, Vitorino Cherque, e do superintendente da Secel Rodnei Paes.

Advogada, Cândrica Madalena – a Bebel, como é conhecida – já atuou na Gerência de Cultura da Secel por 10 anos. Ela se orgulha em ser uma cabocla rondoniense que luta pelo desenvolvimento cultural e esportivo do estado.

“Precisamos trabalhar muito, porque há rondoniense esperando por nossa atuação na área esportiva e cultural. Estou muito disposta para contribuir com a pasta e colaborar com os 52 municípios de Rondônia. Para isso, vamos trabalhar com as políticas públicas voltadas ao esporte e à cultura, de forma profissional”, enfatizou, Bebel.

Segundo o superintendente da Secel, Rodnei Paes, ” hoje temos com a meta de melhorar o fomento do esporte e da cultura no estado, e a Cândrica veio em boa hora, pois, sabemos que ela tem boa vivência no meio da cultura e em outros meios; isto vai facilitar nosso caminhar, pois trabalharemos em conjunto para que o rondoniense possa contar de fato com a Cultura e o Esporte”. destacou.

Ao término do ato de posse, a coordenadora de artesanato, Wélida Sodré, entregou flores à Bebel, em nome de toda equipe da Secel, desejando-lhe uma ótima gestão. Sodré também lembrou a passagem que teve pela Gerência de Cultura.”O conhecimento que obtive no meio cultural, aprendi com essa jovem competente que hoje assumi a Diretoria Executiva”, destacou a coordenadora.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Esporte, Lazer


Compartilhe


Pular para o conteúdo