Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Bloco de salas de aula é construído na Escola Estadual Custódio Gabriel Filho, em Alto Paraíso

17 de dezembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O novo bloco possui três novas salas de aulas

Sempre pensando em qualificar o ambiente educacional para a comunidades escolar, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou, na quarta-feira (16), a inauguração oficial de três salas de aula da Escola Estadual de Ensino Fundamental Custódio Gabriel Filho, em Alto Paraíso.

A escola atende um total de 283 estudantes do ensino fundamental anos finais e possui um quadro de 27 servidores entre gestores e pedagógicos trabalhando ativamente na unidade educacional.

O investimento feito pelo Governo de Rondônia para a construção do bloco de salas, foi de R$ 165.755,93 (cento e sessenta e cinco mil e setecentos e cinquenta e cinco reais e noventa e três centavos), com recurso próprio do Estado.

O secretário de Estado da Educação, professor Suamy Vivecananda, representou o governador coronel Marcos Rocha durante a solenidade de inauguração e visitou as demais escolas da região, para conhecer de perto as necessidades, onde discutiu com os servidores ações para melhorar ainda mais o atendimento aos estudantes e valorizar o trabalho dos profissionais da Educação.

De acordo com o titular da pasta, desde janeiro de 2020, o Governo de Rondônia está investindo na rede estadual de ensino desta região com construção de salas e entregas de aparelhos como freezer, mesa de som, lousas, projetor “data show”, armários deslizastes, entre outros equipamentos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cléber Souza
Fotos: Cléber Souza
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo