Cabixi recebe Campeonato Estadual de Velocross 2013/14

11 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

_MG_4629São esperados mais de 120 competidores para o Campeonato Estadual de Velocross 2013/14 em Cabixi neste final de semana, tendo em vista que esta modalidade é a mais difundida na região do Cone Sul. O Circo do Velocross – 2ª etapa do regional será realizado pela Federação de Motociclismo de Rondônia com o apoio do Governo do Estado, por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), através de emenda parlamentar.

O recurso no valor de R$ 22.600 será investido na estrutura que deve receber cerca de 5 mil pessoas neste final de semana (12 e 13/4), na pista de Cabixi. As disputas serão nas categorias 150cc, força livre, VX importadas, podendo ainda ter baterias da VX3, feminino e pratas da casa, dependendo do número de motos inscritas.

A superintendente da Secel, Eluane Martins, aproveitou a oportunidade para parabenizar a Federação pela organização de mais esse evento, “Estamos felizes com o trabalho desta equipe, que tem mantido uma agenda continua, com eventos que valorizam o esporte e os atletas regionais”, enfatizou.

Texto: Emilli Sousa
Fotos: Leandro Morais