GESTÃO EM AÇÃO

Cacoal sedia o III Encontro de Gestores Escolares da Rede Estadual de Ensino de Rondônia

16 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Entre os dias 22 e 24 de agosto, Cacoal receberá os diretores de todas as escolas estaduais de Rondônia, além de grande parte da equipe da Secretaria Estadual de Educação e coordenadores regionais, gerentes pedagógicos e de recursos humanos das 18 Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia – CREs

O encontro reúne gestores escolares de todo o estado de Rondônia

Em 2015, Cacoal sediou o II Encontro e devido ao grande sucesso e organização; e também por estar na região central do estado, o município volta a ser o anfitrião, recebendo os gestores escolares de todas as cidades de Rondônia.

A abertura do III Encontro de Gestores Escolares da Rede Estadual de Ensino de Rondônia acontece às 18h, do dia 22. O evento acontece no Cacoal Selva Park.

Com o tema “Gestão em Ação”, o III Encontro de Gestores Escolares da Rede Estadual de Ensino de Rondônia tem como um dos destaques a palestra de Rossieli Soares da Silva, do Ministério da Educação – MEC.

“Um evento como este é de extrema valia para a educação no estado de Rondônia. Além de promover a interação e a troca de experiência entre os gestores, oportuniza novos conhecimentos e grandes aprendizados”, destacou o coordenador regional de Educação de Cacoal, Severino Bertino Neto.

Texto: Giliane Perin
Fotos: Secom

Capacitação, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade