JI-PARANÁ

Caminhão pipa da Caerd socorre moradores do 2º distrito

19 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Caminhão pipa 1

Atendimento em domicílio para atenuar sofrimento

A Caerd iniciou segunda-feira (19) o atendimento a moradores de Ji-Paraná com caminhão pipa em mais um serviço para reduzir o racionamento de água na segunda maior cidade de Rondônia.

O abastecimento deve ser solicitado pelo morador diretamente ao setor de distribuição da empresa, rua Menezes Filho, 1672, bairro Jardim dos Migrantes, ou ainda pelo telefone 3416-3446.

O diretor técnico e operacional da unidade local da Caerd, engenheiro Mauro Berberian, explicou que se trata de mais uma iniciativa da companhia na busca de atender à população atingida  com o desabastecimento. Os moradores mais prejudicados são os de bairros do 2º Distrito desde o segundo semestre do ano passado.

A reativação do sistema depende da conclusão das obras de interligação das adutoras, onde  são investidos  R$ 38 milhões, recursos do Programa de Aceleração do Crescimento [PAC-2], do governo federal, com a contrapartida do governo estadual.

A empresa Hidronorte é a responsável pela construção da nova adutora e outras obras do plano de expansão da rede de água tratada em Ji-Paraná.

Texto: Paulo Sérgio - Assessoria Regional Ji-Paraná
Fotos: Paulo Sérgio