Governo de Rondônia
19/04/2024

EDUCAÇÃO

Campanha de Prevenção ao Suicídio chega à Escola Custódio Gabriel Filho

16 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A palestra foi da psicóloga Vanessa Souza na Escola Custódio Gabriel Filho

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso), utilizando o Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO) participa da Campanha de Prevenção ao Suicídio – Setembro Amarelo e que está sendo realizada nas escolas da rede estadual de Rondônia.

No último sábado (14), alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Custódio Gabriel Filho, localizada em Ariquemes, participaram de uma palestra promovida pela psicóloga Vanessa Souza, cujo tema foi a “Valorização da Vida”.

O evento contou com a organização da Coordenação Regional de Educação de Ariquemes (CRE/Ariquemes) e a coordenadora, professora Nilta Moreira Braga Nunes elogiou o trabalho desenvolvido pela professora Eleunice Barros para que fosse possível a realização da palestra.

“Queremos agilizar o processo da Campanha de Prevenção ao Suicídio, pois a orientação da Seduc é que todas as escolas da rede estadual de Rondônia tenham  adesão e, com isso, oferecer condições para que estudantes, professores, trabalhadores em educação possam participar da campanha”, afirmou a coordenadora.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Eleunice Barros
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo