20/04/2024

SEDUC

Campeonato de futebol em Alta Floresta do Oeste é beneficiado com bolas de projeto de ressocialização

24 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

bolas -  Alta Floresta -21-8-Q

Márcio Félix (d) fez a entrega de 100 bolas ao vereador Luiz Mauro Cardoso

Ao receber na sexta-feira (21), em seu gabinete, o vereador de Alta Floresta do Oeste, Luiz Mauro Cardoso, o secretário adjunto da Educação, Márcio Félix, entregou, simbolicamente, 100 bolas de futebol para o Campeonato de Várzea do município. Na ocasião, foram tratadas também outras demandas do município e região no setor educacional.

Recentemente, em uma audiência com a secretária Fátima Gavioli, o vereador solicitou a doação de bolas para distribuição entre os clubes e entidades esportivas e educacionais de Alta Floresta. As bolas são feitas pelos apenados em Porto Velho, que fazem parte de um projeto de ressocialização. Luiz Mauro Cardoso informou que Campeonato de Futebol de Várzea é considerado o maior do município e reúne em torno de 80 clubes.

Ele ainda aproveitou para convidar Márcio Félix para a inauguração, nas próximas semanas, do Estádio Municipal.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela