Governo de Rondônia
26/04/2024

Futebol

Campeonato Estadual de futebol 2012 inicia com clássicos neste final de semana

19 de março de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

Tudo pronto para o clássico de abertura do campeonato estadual de futebol 2012. Moto e Genus estarão em campo a partir das 18h, neste domingo (25), no estádio Aluízio Ferreira para iniciar a disputa pelo título.

Após muitas reuniões e acordos pactuados entre o governo do Estado por meio da Secretaria dos Esportes da Cultura e do Lazer (Secel), Departamento de Obras (Deosp), Corpo de Bombeiros, Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e os clubes Moto e Genus, o estádio Aluízio Ferreira será liberado para 700 torcedores.

O titular da Secel, Francisco Leilson “Chicão” esclarece que as interdições em alguns pontos do Estádio como o muro e a arquibancada paralelos a avenida Farquar e parte do lado oposto da arquibancada, foram realizadas para garantir a segurança dos torcedores seguindo as exigências do estatuto do torcedor.

Para não prejudicar os clubes, por conta da capacidade reduzida foi acordado que não haverá venda de ingressos para o jogo da capital e o valor que seria destinado para locação de arquibancadas adicionais será divido entre os dois clubes da capital.

No interior do Estado os protagonistas serão Ariquemes x Ji-Paraná no Gentil Valério em Ariquemes a partir das 17h, Rolim de Moura e União Cacoalense no Cassolão em Rolim de Moura a partir das 17h e um dos mais esperados onde o atual campeão rondoniense Espigão receberá o Vilhena em casa, no Luizinho Turatti


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo