Governo de Rondônia
25/04/2024

JIR

Candeias e Porto Velho na semifinal do futsal/JIR

15 de dezembro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

futsal femininoAs seleções de futsal masculino de Candeias do Jamari e feminino de Porto Velho largaram com vitórias de goleadas nas duas primeiras rodadas. Porto Velho arrasou com o Ji-Paraná, por 11 a 1, e na terça-feira venceu o Cacoal por 6 x 1, com 4 gols de Dedéia, que sagrou-se a artilheira dos jogos com 10 gols.

Para derrotar a equipe anfitriã, as comandadas do técnico Celestino José mandaram no jogo do início ao fim, mas o primeiro gol saiu só aos 7 minutos com Dedéia abrindo caminho da goleada acertando forte chute sem defesa contra a goleira Jéssica. Daí pra frente foi Porto Velho no ataque e Cacoal na defesa, com os gols surgindo naturalmente a cada boa troca de passes. No final, Porto Velho 6 x 1 Cacoal. O árbitro Osvaldo Neto teve pouco trabalho na partida.

Masculino

Candeias do Jamari, por sua vez, derrotou facilmente Novo Horizonte por 15 a 3 (maior placar) e venceu também o Porto Velho, no clássico da modalidade por 5 a 2, tendo Juliano Cesar como destaque da partida. Ontem voltaram a quadra praticamente para cumprir tabela.

Nesta quinta-feira, na rodada das semifinais, tanto Porto Velho como Candeias vão decidir se disputarão o título de campeões na sexta-feira, último dia de jogos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo