Governo de Rondônia
19/04/2024

SHOW BENEFICENTE

Cantor Marcos Lessa faz show beneficente no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho neste sábado, 24

21 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O cantor Marcos Lessa ficou conhecido por todo o Brasil após participar de um programa de música no ano de 2013. Neste sábado (24), o cantor fará apresentação no Teatro Palácio das Artes, às 20h30, no qual todo o valor arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.

O show Sempre Aqui será composto por Música Popular Brasileira de grandes cantores e também por duas músicas autorais do cantor. A instituição Centro Espírita Beneficente União do Vegetal será beneficiada com o valor arrecado. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro pelo valor de R$ 35,00, no qual todos os interessados pagam meia-entrada. Até sexta-feira (23), os ingressos serão vendidos nas bilheterias das 10h às 15h, e no sábado (24), dia do evento, das 8h às 20h30.

Marcos Lessa já gravou diversos discos nos seus quase 10 anos de carreira. Com gosto pela Música Popular Brasileira, o artista fez apresentações de músicas de artistas como Clara Nunes, Dorival Daymmi e Belchior pelo Brasil e no exterior.

Serviço

Data/hora: Sábado (24) às 20h30

Local: Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia

Ingressos: R$35,00 meia para todos

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Inclusão Social, Lazer, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo