Governo de Rondônia
19/04/2024

CAPACITAÇÃO

Capacitação de Formação para Professores em Teatro acontece em Machadinho do Oeste

14 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Gerência de Educação Física, Desporto e Cultura Escolar (Gefece)  da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), vem promovendo Capacitação para Formação de Professores em Cinema e Teatro e que trabalham nas escolas da rede estadual de Rondônia.

Depois da realização do curso em Cerejeiras e Rolim de Moura, para Capacitação de Formação para Professores de Artes e  oficina, chegou a vez de Machadinho do Oeste e cidades adjacentes serem contempladas com a capacitação em teatro.

Formador em Artes da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e  oficina foi ministrada por Raimundo Melo, da Gefece), no final do mês passado, que oferece dezenas de vagas e que movimentou os professores de artes de Machadinho e da região do Vale do Jamari.
Raimundo Melo afirmou que o secretário da Seduc, Waldo Alves, incentiva a Capacitação de Formação para Professores e Artes e lembrou que no ano passado foi um sucesso em diversos municípios, as oficinas de Teatro.

O trabalho desenvolvido pelo gerente da Gefece, professor ítalo Aguiar, está em consonância com as orientações do secretário Waldo Alves que pretende atender aos 52 municípios.

A  próxima capacitação acontecerá em local a ser definido e será dado a conhecer nos próximos dias. As inscrições, segundo Raimundo Melo, são efetuadas na Coordenação Regional de Educação. (CRE).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo