Governo de Rondônia
23/04/2024

Caravana de Esporte e Cultura realiza ações em municípios

21 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Já está em ativa o projeto Sejucel Itinerante, que visa a necessidade de expansão e efetivação das políticas públicas adotadas pelo Governo do estado, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

A Caravana está realizando através de ação direta junto aos segmentos culturais , buscando adquirir subsídios necessários ao fomento da cultura e esporte nas dez microrregiões do estado.

Nesta quinta-feira (17), a caravana passou pelo município de Rolim de Moura e municípios da Zona da Mata. O titular da Sejucel Rodnei Paes esteve acompanhando o trabalho da equipe.

“Estaremos realizando ações em cada município, coletando informações e dialogando com agentes culturais sobre políticas públicas nos segmentos de esporte e cultura. Assim poderemos avaliar e ouvir as principais necessidades de cada município em ambos os segmentos”. Disse Rodnei

O projeto dará suporte a II Conferência Estadual de Cultura, ampliando a rede de contatos, cadastros, discussões e debates, bem como contribuirá para a difusão das politicas públicas nos segmentos de esporte e juventude do estado.

O período de execução será de março a novembro de 2016.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamela Rosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo