Governo de Rondônia
24/04/2024

Casa Militar acomapanha chegada das peças da Unidade Básica de Saúde Fluvial

31 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Na manhã da últimafluvial quinta-feira (30/01), a pedido do Secretário Chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto, o presidente da comissão de elaboração de projetos da Casa Militar, Maj PM Figueiroa e o Coordenador da Operação ACISO em Rondônia, Maj PM Nery estiveram acompanhado a chegada das primeiras peças da Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF) em Guajará-Mirim, a comissão foi recebida pelo diretor da empresa Sinalmar, Sr. Augusto e seu Engenheiro, Eduardo Shimanuki, responsável pela construção da embarcação que começa de imediato a ser montada.

A conclusão da construção e entrega da Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF) está prevista para a primeira quinzena de abril do corrente ano. A missão desta embarcação será levar atendimento médico, dentário, laboratorial, medicamentos e serviços de cidadania a população ribeirinha e indígena ao longo dos rios Mamoré e Guaporé, no trecho compreendido entre os municípios de Guajará-Mirim e Pimenteiras.

Também esteve presente o representante da ESBR – UHE JIRAU, o Sr. Ujamar, o qual intermediou a visita ao local de construção da embarcação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo