Governo de Rondônia
29/03/2024

HABITAÇÃO

Casas do empreendimento Cristal da Calama serão entregues à beneficiários de Porto Velho neste sábado

02 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Entrega será a partir das 9h30

A Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas) realiza nesta sábado, 3 de março, a entrega de aproximadamente 1600 unidades habitacionais do empreendimento Cristal da Calama, em Porto Velho. Ao todo, são 1966 residências individuais e prontas para serem habitadas. A cerimônia será no empreendimento, à partir das 9h30.

A assinatura dos contratos teve início no mês de fevereiro deste ano, quando os futuros moradores procuraram a Seas para finalizar o processo. O empreendimento faz parte do programa Morada Nova, do governo de Rondônia, e Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Programas Habitacionais

Ao todo são 30 residenciais, uns em construção e outros já entregues em todo o estado, com aproximadamente 20 mil unidades habitacionais distribuídas em sete municípios (Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura e Jaru). Ao todo são pouco mais de 18 mil casas na área urbana e aproximadamente 1500 na área rural.

Leia Mais

 Sorteio de endereços do residencial Cristal da Calama, em Porto Velho, é a penúltima fase do empreendimento no programa Morada Nova


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Evento, Governo, Habitação, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo