Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Ceeja de Alvorada do Oeste encerra Programa de Excelência

20 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Centro de Ensino de Jovens e Adultos Euclides da Cunha, localizado em Alvorada do Oeste, encerrou nesta terça-feira (19)  o Programa Excelência, que teve como tema o Meio Ambiente, Preservação e Uso Racional e contou com as participações dos alunos do 3º ano do ensino médio.

A participação dos estudantes no Programa Excelência mereceu elogios

O programa utilizou as áreas de conhecimentos de matemática e ciências da natureza e os professores Antônio Francisco, Renato Cassaro e Fernanda Gonçalves Brunaldi orientaram os estudantes na elaboração de seus projetos.

A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, afirmou que o objetivo do programa foi de minimizar as dificuldades apresentadas na leitura, cálculos e interpretação nas áreas de ciências da natureza e matemática e, para tanto, foi utilizado a metodologia diferenciada com conteúdos em sala de aula.

“O detalhe do projeto é que ocorreram simulados, pesquisas de campo, palestra, produção de produtos de limpeza, seminários e que merece elogios a todos os envolvidos no processo pedagógico”, destacou Marum.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo