Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

CEEJA de Extrema está com inscrições abertas para os provões até sábado

06 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Centro de Estadual de Ensino para Jovens e Adolescentes Professora Nadir Aparecida Ferreira, localizado no distrito de Extrema, na região da Ponta do Abunã, está com inscrições abertas até o próximo sábado (8) para quem pretende fazer os provões para o Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. A coordenadora Regional de Educação de Extrema, professora Rosimar Aparecida Leonardeli, afirmou que os provões acontecerão nos dias 27 e 28 de junho do corrente ano.
Para 2019 a inovação é a de que as provas serão realizadas simultaneamente nos distrito de Extrema Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã, em decisão tomada pelos professores Clodoaldo Centurian Gambarra, Izildinha Marin da Silva dos Santos e Rosimar Aparecida Leonardeli.
O objetivo da descentralização das provas é o de beneficiar os alunos de Fortaleza do Abunã, Nova América Sul de Lábrea/Kuruketê(AM). Este diferencial nos locais de prova só será possível por conta da parceria com a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antonia Vieira Frota, localizada no distrito  de Vista Alegre do Abunã, por intermédio das diretoras Sandra Regina e Luciana Cesconeto; da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bandeirantes,do de Nova Califórnia, pelo aval dos diretores Gladir Zonatto e Antônia Eliana Almeida e  da diretora Alsorina e professor Sula de Fortaleza do Abunã e da professora Josélia do Kuruketê/AM.
Para se inscrever, os interessados devem apresentar 01 foto 3 x4, cópia de documento com foto, comprovantes de residencial e cópia de Registro Indígena (Se indígena).
 Inscrições:
08 de abril de 2019 a 08 de junho de 2019
Horário das inscrições:
Manhã: 08h00min às 12h00min
Noite: 19h30min às 22h00min
Idade para inscrição no Ensino Fundamental:
A partir de 15 anos
Idade para inscrição no Ensino Médio:
A partir de 18 anos
Local de Inscrição:
CEEJA/ Extrema
Escola Antonia Vieira Frota/Vista Alegre do Abunã
Escola Bandeirante/Nova Califórnia
Local das Provas:
CEEJA/ Extrema
Escola Antonia Vieira Frota/Vista Alegre do Abunã
Escola Bandeirante/Nova Califórnia
Calendário de aplicação das provas:
DIAS 27 e 28 de junho de 2019 das 19 às 23h
                O conteúdo programático será entregue no ato da inscrição e mais informações podem ser obtidas pelo telefone : (69) 3252-2251 .

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosimar Aparecida Leonardeli
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo