Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

CEE/RO promove formação de conselheiros dos Conselhos Municipais de Educação

05 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objetivando fortalecer as ações dos Conselhos Municipais de Educação em Rondônia(CME/RO), o Conselho Estadual de Educação de Rondônia (CEE/RO) estará promovendo nos dias 10 e 11 de abril, no município de Governador Jorge Teixeira a formação para conselheiros  do CME/RO.

Os conselheiros do CEE/RO participam da formação para conselheiros municipais de educação

A presidente do Conselho Estadual de Educação de Rondônia, professora Francisca Batista da Silva,  disse que os conselheiros de Campo Novo de Rondônia também estarão participando da formação.

No dia 10, os municípios de Jaru, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho do Oeste e Cacaulândia,além de Campo Novo e Jorge Teixeira estarão enviando os seus conselheiros para a formação.

A formação tem prosseguimento no dia 11, quando os conselheiros dos municípios de Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Buritis, Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo e Cujubim participam do evento pedagógico.

Uma vasta programação foi elaborada pelo CEE/RO e contempla dinâmica de apresentação; Palestras: “Noções sobre Conselho de Educação” e “A importância da atuação dos Conselhos Municipais de Educação nos Sistemas Municipais de Ensino” – ministrada pela conselheira Francisca Batista da Silva; Momento UNCME – socialização de experiência dos presidentes do CMEs; Oficinas e atendimento individual aos Conselhos.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Inês Coelho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo