DIA DAS MÃES

Centro de Educação Paulo Freire, em Machadinho, faz festa para homenagear mães servidoras

04 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Mães servidoras foram homenageadas em festa realizada no Ceeja de Machadinho do Oeste

As mães servidoras e de alunos do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Paulo Freire, em Machadinho do Oeste, participaram na quinta-feira (30) de uma festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento reuniu também as funcionárias da instituição que não são mães, mas que se dedicam com o mesmo empenho com os filhos de outras mães.

Realizada pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Machadinho, a festa teve o objetivo de valorizar, integrar e homenagear as mães e mulheres que trabalham na educação. A homenagem também contou com apresentações teatrais e musicais; e dinâmicas entre as participantes.

A coordenadora regional de Educação, Marisa Brandelero, afirmou que todas as mães se sentiram satisfeitas com o momento. “Proporcionamos momentos de amizade e confraternização, que ajudam na melhoria da educação. Antes de profissionais, todos nós gostamos de ser lembrados e valorizados”, argumentou.

Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Ceeja Paulo Freire