Governo de Rondônia
29/03/2024

LIMPEZA

Cerca de 80 caçambas de entulhos são retiradas por dia em Nova Mamoré

14 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Serviços devem atender 100% do município

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) realiza a limpeza, patrolamento e encascalhamento do município de Nova Mamoré. Os trabalhos foram iniciados nesta semana. Os bairros Planalto e São José foram os primeiros a receberem as máquinas e equipamentos do governo de Rondônia.

Nesta quinta-feira (14), foram iniciados os serviços no bairro Novo Horizonte. O diretor-geral adjunto do DER, Eduardo Damião, inspecionou os trabalhos realizados pela Residência Regional do órgão. Damião explicou que as máquinas iniciaram os serviços pelos bairros mais carentes. “O governo de Rondônia fez compromisso de atender aos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.  Passamos mais de 20 dias em Guajará e agora iniciamos em Mamoré”, ressaltou.

O chefe de campo, José Adson, disse que são retiradas cerca de 80 caçambas de entulho por dia. Segundo Adson, muitas ruas estavam tomadas pelo mato, e a população ainda joga todo tipo de lixo nas ruas, quando percebem a presença das máquinas.

Leia mais:

 Residências do DER trabalham na manutenção das estradas estaduais

 Cerejeiras e São Francisco recebem recurso do Fitha para manutenção das estradas municipais


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo