24/04/2024

Cerejeiras abre fase municipal dos Jogos Escolares de Rondônia

14 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Solenidade de abertura do Joer em Cerejeiras

A Fase Municipal dos Jogos Escolares de Rondônia  (Joer), promovido pelo Governo de Rondônia e organizado pelas Coordenadorias Regionais da Educação de Rondônia (CRE´s), movimentou a região do Cone Sul do Estado com a abertura em Cerejeiras. O evento esportivo foi realizado no último dia 2 e contou com as participações dos estabelecimentos de ensino estaduais e municipais, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Ginasta fez apresentação na abertura do Joer em Cerejeiras

Centenas de estudantes abrilhantaram o evento festivo e a fase municipal do Joer contou com as parcerias da Prefeitura Municipal de Cerejeiras, Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras, Ciretran de Cerejeiras, Guarda Mirim de Cerejeiras, além de outros parceiros na abertura.

Uma equipe de trabalho foi montada pela CRE de Cerejeiras e contou com as participações de gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e estudantes das escolas participantes do evento.

Os destaque ficaram por conta da equipe do Ciretran,  que fiz a abertura oficial do Projeto Maio Amarelo; da equipe da Ginástica Rítmica (Vilhena), sob a coordenação da professora Deisy; da equipe de Ginástica Rítmica (Cerejeiras), coordenada pela professora Igla; e  a equipe da Guarda Mirim de Cerejeiras, sob o comando do soldado PM Valmir.

A população de Cerejeiras participou ativamente da abertura do Joer e estão prestigiando as competições em suas diversas modalidades.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Sila Lacerda