Governo de Rondônia
29/03/2024

PRODUÇÃO DE CAFÉ

Chamamento Público para aquisição de máquinas em Cacoal está aberto

12 de julho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Associações rurais privadas, sem fins lucrativos, que estejam credenciadas no Sistema de Parceria do Governo de Rondônia (Sispar) e representem agricultores familiares da região de Cacoal podem participar do chamamento público  nº017/2017/CCP/Supel/RO aberto pelo Governo de Rondônia para selecionar projetos e celebrar Termo de Colaboração no valor de R$ 90 mil com objetivo de colocar em prática o projeto “Café Ecológico” na região. O edital contendo todas as informações referentes ao processo está disponível no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), órgão responsável pela coordenação do projeto.

As entidades interessadas também podem ter acesso ao instrumento convocatório e aos elementos integrantes no endereço eletrônico da Superintendência Estadual de Licitações (Supel).

O Chamamento Público prevê a aquisição de uma máquina 800 arrobas, com elevador de repasse, alimentação e motorização trifásica para atender as necessidades dos pequenos produtores rurais com a ampliação da produção e melhoria na qualidade do café, a fim de fortalecer a agricultura familiar no município de Cacoal.

Os envelopes com as propostas deverão ser protocolados na Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Supel ou Secretaria Executiva Regional (SER) de Cacoal, de acordo com o cronograma de entrega proposta pelo edital. As entidades têm até 10 de agosto, às 9h (horário de Rondônia), para protocolo das propostas na secretaria SER de Cacoal, localizada na avenida Castelo Branco, Nº 20622, Bairro Industrial, CEP: 76.967-651.

Até o dia 16 de agosto de 2018, às 09h (horário de Rondônia), os envelopes poderão ser entregues na Sedi, localizada na Avenida Farquar, Nº 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 1º Andar, Bairro Pedrinhas, CEP: 76.903-036 – Porto Velho

Para envio à Supel, a entidade tem até o dia 17 de agosto para o protocolo junto à comissão de Chamamento Público na Avenida Farquar, S/N°, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° Andar, Bairro Pedrinhas, CEP: 76.903-036 – Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Convênios, Economia, Governo, Rondônia, Terceiro Setor


Compartilhe


Pular para o conteúdo