Governo de Rondônia
Sexta, 25 de junho de 2021

COMUNICADO

Cheia do Madeira – Auxílio Social: confira lista com nomes dos aptos, inaptos e cancelados dos distritos de Nazaré e Lago do Cuniã

21 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo do Estado de Rondônia informa às famílias dos distritos de Calama e Jacy-Paraná, em Porto Velho, atingidas pela enchente do rio Madeira em 2014, a relação das pessoas que estão aptas e inaptas ao Auxílio Social de transferência de renda, ou que tiveram o benefício cancelado. A informação foi publicada no Diário Oficial (www.diof.ro.gov.br) da última segunda-feira (19).

Clique e acesse a lista.

A classificação listada na relação acima é resultado do trabalho desenvolvido pelo grupo estadual de monitoramento e acompanhamento psicossocial, que está visitando as famílias que foram atingidas pela enchente do Madeira de 2014 e que foram contempladas com o auxílio social.

O grupo é composto por psicólogos e assistentes sociais que verificam a composição familiar, situação de idosos, adolescentes, pessoas com necessidades físicas, renda familiar e condições de moradia. Os dados obtidos na visita são confrontados com o cadastro da família visitada que, após análise, será informada se está apta ou não a receber o benefício, de acordo com classificação no índice de vulnerabilidade econômico social.

Anexo: Portaria-n.-77-LiSTA-DO-DISTRITO-DE-NAZARÉ-E-RESERVA-CUNIÃ.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria SEAE
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Distritos, Economia, Governo, Inclusão Social, Infraestrutura, Rondônia, Solidariedade


Compartilhe