Governo de Rondônia
25/04/2024

VII SIPATP

Ciclo de palestras da VII SIPATP acontece no Porto Público nesta semana

23 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O ciclo de palestras da VII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (SIPATP/2017) começou nesta segunda-feira, 23 e segue com sua programação até sexta-feira, 27 no Órgão Gestor de Mão de Obra (OGMO). Durante a semana, os colaboradores da empresa participarão de exposições sobre diversos temas que impactam no desempenho do seu trabalho individual e em equipe.

Os assuntos debatidos e apresentados nesta edição são: Segurança comportamental; Ruídos – proteção auditiva; Hepatite, Sífilis, HIV e testes rápidos e Meio ambiente.

Os organizadores destacam a necessidade de desenvolver ações voltadas para saúde ocupacional dos trabalhadores. “A troca de informações entre os palestrantes, os trabalhadores portuários avulsos (TPA’s) e os apoiadores desta edição buscam fundamentalmente promover saúde, segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho”, frisou Edvan Brasil, presidente do OGMO.

A Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), OGMO, Hermasa Navegações e BDX Florestas são parcerias na realização da SIPATP/2017.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo