Governo de Rondônia
28/03/2024

Clodomira trabalha há 26 anos no almoxarifado da Seduc

24 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Imagem 01

Quem vê a figura franzina da servidora pública estadual Clodomira Teixeira não imagina a força profissional que ela tem. Guerreira, batalhadora e determinada, Clodomira trabalha no Almoxarifado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) há 26 anos.

A porto-velhense Clodomira ingressou no serviço público do Estado em 1988. “Fico feliz em ter 26 anos de trabalho e minha ficha funcional não tem nada que desabone minha conduta profissional e espero continuar merecendo a confiança de meus superiores”, disse Clodomira.

Sempre sorridente, Clodomira conta que quando entrou no serviço público trabalhou por três meses no departamento de recursos humanos da Seduc para logo em seguida ser transferida para o almoxarifado, onde atua desde então. Ela é a servidora mais antiga do setor. “Já faço parte do patrimônio”, brinca.

Nestes 26 anos de almoxarifado, Clodomira conta que fez muitas amizades e teve diversos colegas e chefes. “O chefe mais marcante foi o senhor Wilson Dias”, lembra, para em seguida completar sorrindo: “Mas o ‘Cebola’ [atual chefe] também é muito legal”.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo