Governo de Rondônia
25/04/2024

RECONHECIMENTO

Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia realiza formatura de alunos com excelente desempenho pedagógico em Ariquemes

26 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia (CTPM-III), localizado em Ariquemes, promoveu na última quarta-feira (24) a formatura dos alunos que tiveram excepcional desempenho nas atividades pedagógicas.

Aspecto da solenidade de formatura dos alunos do CTPM-III de Ariquemes

A solenidade festiva foi presidida pelo diretor do colégio, capitão PM Wesley, e a vice-diretora, professora Sônia Cristina, e contou com a participação da coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, professora Nilta Moreira.

Familiares dos alunos homenageados participaram da solenidade e elogiaram a metodologia adotada no colégio e que está baseada na ordem e disciplina, desde o 6º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.

Antes de 2017, funcionava a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Alves Mendes Filho, e foi transformada no CTPM-III, hoje tendo matriculado regularmente 783 alunos e que vem ganhando apoio, incentivo e adesão da sociedade ariquemense.

Localizado no Setor 09, o CTPM-III tem sido uma referência no processo ensino-aprendizagem nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia no município de Ariquemes.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Moreira Braga Nunes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo