Governo de Rondônia
20/04/2024

PACTO PELA APRENDIZAGEM

Colégio Tiradentes da Polícia Militar Unidade Jacy vai receber ônibus da Energia Sustentável do Brasil

17 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar do distrito de Jacy-Paraná  será contemplado nos próximos dias com a entrega de dois ônibus para utilização do estabelecimento de ensino em suas atividades educacionais externas.
Nesta segunda-feira (15), o secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, recebeu o diretor administrativo da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), Júlio Freitas, e a diretora escolar do Tiradentes, tenente PM Ossuci, que trataram dos termos da doação dos ônibus, que acontece no âmbito de implantação do Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná, uma liberalidade da ESBR, que está sendo realizado em parceria com o governo do Estado de Rondônia.
O secretário Waldo Alves agradeceu, em nome do governador Confúcio Moura, a iniciativa da Energia Sustentável do Brasil em doar os veículos, visto que irá preencher uma necessidade que o Colégio Tiradentes tem na locomoção de professores e estudantes, quando de atividades externas.
A tenente Ossuci elogiou a doação dos ônibus pela Energia Sustentável do Brasil, pois muitas são as atividades pedagógicas e esportivas que o colégio participa e há dificuldades no transportes dos envolvidos para os eventos.

Júlio disse da satisfação da Energia Sustentável do Brasil em doar os veículos e que a intenção é contribuir, desta forma, para a melhoria da qualidade do ensino no citado estabelecimento de ensino – que já é considerado um dos melhores de Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo