Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Colégio Tiradentes de Ariquemes promove aulão de Língua Portuguesa

19 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O professor Nilson Rodrigues Milan ministrou a aula de Língua Portuguesa no CTPM III

O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) vai acontecer em outubro nas escolas da rede pública estadual de Rondônia e Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) orienta os gestores escolares e os coordenadores Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s) para a realização de simulados com os alunos dos 9º anos.

Em Ariquemes, na última quarta-feira (18) , os alunos dos 9° anos do Ensino Fundamental do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia – Ariquemes (CTPM III) participaram de um aulão de Língua Portuguesa com o professor Nilson Rodrigues Milan.

O aulão tem como objetivo preparar os alunos para que melhorem os desempenhos na disciplina de Língua Portuguesa e, desta forma, a escola possa obter melhores resultados nas avaliações externas que serão realizadas pelo Saeb.

A coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, professora Nilta Moreira Braga Nunes, elogiou a iniciativa da direção do CTPM III, em promover o aulão de Língua Portuguesa, e elogiou o professor Nilson Rodrigues Milan por ministrar a aula e que será importante ferramenta que os alunos terão para as avaliações do Saeb.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilson Rodrigues Milan
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo