Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Colégio Tiradentes de Jaci-Paraná promove o “Arraiá do Capitão” no próximo dia 3

26 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O “Arraiá do Capitão” será realizado na quadra poliesportiva do CTPM II – distrito de Jacy-Paraná

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia (CTPM II), localizado no distrito de Jaci-Paraná (RO), realiza manifestações culturais e que constam do calendário escolar do citado estabelecimento de ensino da rede estadual de Rondônia para 2019.

No dia 3 de agosto, o CTPM II vai promover, em sua quadra poliesportiva, o “Arraiá do Capitão” e uma vasta programação está sendo elaborada pela direção do colégio.

De acordo com o diretor da unidade,  capitão PM Camilo, haverá apresentação de quadrilhas juninas, danças country e carimbó, além do tradicional desafio do pau de sebo, pescaria, pula pula e diversos tipos de comidas típicas regionais.

O “Arraiá do Capitão” está colocando mesas à venda e, para tanto, os interessados podem adquirí-las ao preço de R$ 20 e seis prêmios estarão sendo colocados em um bingo – cuja cartela é no valor de R$ 10 e são oferecidos: uma novinha, um bezerro, um carneiro, uma panela de pressão, um frango assado e uma galinha caipira preparada.

“Estamos convidando os moradores do distrito de Jacy-Paraná, da zona rural do distrito e de Porto Velho para que prestigiem o que, certamente, será o maior evento do gênero em Jacy-Paraná”, afirmou o capitão Camilo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo