Governo de Rondônia
20/04/2024

ESCOLA DOS SONHOS

Colégio Tiradentes de Jacy-Paraná é contemplado com 30 netbooks

13 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Em visita técnica ao Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, na sexta-feira (10), o secretário de Estado, Waldo Alves, acompanhado do coronel Lioberto Caetano,  secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, entregou aos alunos 30  netbooks, que serão utilizados em atividades escolares e em trabalhos de pesquisa. O ato foi presenciado pelos professores e trabalhadores da instituição de ensino.

Foram entregues 30 netbooks em visita técnica do secretário Waldo, acompanhado do titular da Sesdec, Lioberto Caetano

Foram entregues 30 netbooks em visita técnica do secretário Waldo, acompanhado do titular da Sesdec, Lioberto Caetano

Os secretários foram recepcionados pela gestora escolar do Tiradentes, tenente Erika Ossuci, professores e alunos, com programação cultural, incluindo apresentação da fanfarra.

Todas as dependências do Colégio Tiradentes foram inspecionadas pelo secretário Waldo, afirmando que o governador Confúcio Moura está comprometido com o objetivo de fazer de Rondônia líder no setor educacional na região Norte e destaque no cenário nacional. Ele ainda elogiou a organização e conservação do prédio, o zelo com a horta e o orquidário, além do desempenho dos alunos em competições esportivas, sendo referência para outras escolas da rede estadual.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Ailton Rodrigues
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo