Governo de Rondônia
26/04/2024

FORMATURA

Colégio Tiradentes de Porto Velho promove formatura dos concluintes do 3º ano do Ensino Médio

14 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Porto Velho (CTPM/PVH) promoveu na última sexta-feira (8) a formatura dos concluintes do 3º ano do Ensino Médio, cuja solenidade foi realizada na quadra poliesportiva do estabelecimento de ensino.

A formatura foi presidida pelo diretor do CTPM, tenente coronel PM Lima, e que contou com a participação da coordenadora regional de Educação de Porto Velho, professora Irany Oliveira, e autoridades educacionais, civis e militares.

O tenente coronel PM Lima saudou os concluintes e mostrou a importância de terem estudado em uma das melhores instituições de ensino de Rondônia, haja vista que o governador Confúcio Moura tem apoiado, incentivado e investido recursos na qualificação dos profissionais em busca da melhoria da qualidade do ensino.

Para 2018, segundo o diretor do CTPM, o estabelecimento de ensino não irá realizar matrículas de estudantes de outras escolas, visto que o objetivo é reestruturar o organograma do CTPM e, com isso, dar um novo conceito de qualidade para a gestão escolar.

A professora Irany Oliveira saudou os concluintes em nome do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, e destacou o esforço que a atual gestão escolar realiza para elevar o nível do ensino e, com isso, fazer do CTPM/PVH o melhor estabelecimento de ensino de Rondônia.

A solenidade de formatura contou com as participações de autoridades convidadas e familiares dos formandos 2017.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: CRE Porto Velho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo