Governo de Rondônia
28/03/2024

RECREAÇÃO

Colégio Tiradentes promove colônia de férias aos filhos e dependentes de policiais e bombeiros militares

15 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos participam de atividades promovidas pelo Colégio Tiradentes

Alunos participam de atividades promovidas pelo Colégio Tiradentes

Cerca de 90 crianças participam da primeira edição da colônia de férias do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia. O evento foi organizado pela direção da escola.

Brincadeiras de todos os tipos, competições de vôlei, basquetebol e futebol são algumas das atividades que mantêm as crianças ocupadas e brincando. O público alvo são filhos e dependentes de policiais militares e corpo de bombeiros de Rondônia.

Outras atividades programadas são os passeios no Batalhão de Polícia Ambiental, no Corpo de Bombeiros e treinamento de sobrevivência na selva. Segundo o PM Eugênio, coordenador da colônia de férias, pula-pula, piscinas e campo de futebol estão  disponíveis até sexta-feira, dia em que as crianças voltarão para casa.

Café da manhã hasteamento de pavilhão nacional na quadra, atividades recreativas, desportivas completam as atividades. De acordo com o coronel Apolônio, diretor da Escola Tiradentes, a ideia que esta seja a primeira de uma sequencia que a escola pretende fazer anualmente.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Valdir Alves
Fotos: Larissa Fernanda - PM
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo