Governo de Rondônia
25/04/2024

EDITAL

Com inscrições abertas, pesquisadores de Rondônia podem apresentar projetos do Programa de Pesquisa para o SUS

14 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Estão abertas as inscrições para pesquisadores apresentarem projetos de pesquisa no âmbito do Programa Pesquisa para o SUS: Gestão compartilhada em saúde (PPSUS).

A iniciativa é do Governo de Rondônia, por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (Decit/SCTIE/MS), com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A Fundação Rondônia e parceiros lançaram nesta sexta-feira (14) a Chamada nº 001/2020 do Programa de pesquisa para o SUS (PPSUS).

O PPSUS é uma iniciativa de fomento à pesquisa em saúde nas Unidades Federativas, que promove o desenvolvimento científico e tecnológico, visando atender as peculiaridades e especificidades de cada estado brasileiro e contribuir para a redução das desigualdades regionais. As inscrições, prazos, critérios de elegibilidade bem como demais informações, constam no Edital.

 

Leia Mais:

 Fapero comemora nove anos incentivando a pesquisa e a inovação tecnológica em Rondônia

 Fapero fará live em rede social para explicar à população sobre sua função no Estado de Rondônia

 Fapero enaltece empenho e dedicação de pesquisadores que contribuem com o SUS durante a pandemia em RO


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Arquivo Fapero
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Rondônia, Saúde


Compartilhe


Pular para o conteúdo