Governo de Rondônia
24/04/2024

INFORMAÇÃO

Com o início das férias, fique atento à emissão de documentos e como eles podem ser feitos no Tudo Aqui em Porto Velho

04 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O início de dezembro traz as férias escolares e, consequentemente, a preocupação dos pais com a rematrícula. Portanto é comum que lugares que fazem a emissão de documentos tenham grandes filas e que a falta de informação comece a preocupar. Em Porto Velho, o Tudo Aqui é um dos locais onde o atendimento é centralizado e em que as filas podem se tornar cada vez maiores. Uma medida desesperada, mas desnecessária, segundo o gerente regional Cléber Souza Filho.

“O atendimento pode ser feito presencialmente ou via agendamento web, e é o que a gente recomenda que seja feito. Entre no site, escolha o melhor dia e horário e seja atendido com mais rapidez, sem necessidade de filas”, explica.

A carteira de identidade e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) são alguns dos mais procurados. Para a emissão do RG os pais devem fazer primeiro o CPF. “Os pais devem levar a certidão de nascimento original, sem rasuras, o CPF, uma foto ¾ e um comprovante de residência do responsável. Se não tiver todos os documentos necessários aí sim é importante chegar um pouco antes do agendado, mas com tudo em mãos a espera é sempre bem menor”, explica a coordenador do Tudo Aqui, Adriana Baptista.

As mesmas recomendações são feitas aos demais documentos e aos períodos de maior fluxo, os meses de janeiro e julho.

Agendamento WEB

O serviço pode ser feito através da página do Tudo Aqui. Ao acessar, o usuário descreve o que precisa fazer, dia e horário que deseja ser atendido, tudo mediante a um cadastro bem simples. Você pode fazer AQUI.

Leia Mais 

 Tudo Aqui em Porto Velho completa dois anos de prestação de serviços batendo as metas do último ano

 Tudo Aqui Móvel encerra 2017 com atendimento em mais seis localidades de Rondônia

 Tudo Aqui Móvel realiza atendimento especial na escola Lydia Johnson, reforçando o projeto Asas do Saber


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Vieira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo