Governo de Rondônia
28/03/2024

CONE SUL

Com palestras diferenciadas, III Tarde do Conhecimento reúne grande público em Vilhena

22 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Representantes do governo e palestrantes participaram da III Tarde do Conhecimento

Com a realização de palestras diferenciadas, a III Tarde do Conhecimento, evento voltado ao setor produtivo, reuniu mais trezentos participantes em Vilhena, cidade que sediou a terceira etapa do projeto realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) e Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

Na oportunidade, o público assistiu palestras inéditas sobre Gestão e Sucessão Rural, ministrada por Victor Paiva, servidor da Seagri, bem como, Empreendedorismo de Pai Para Filho, conduzida pelo escritor Valmir Étori, fechando o ciclo com Um Caso de Sucesso/Sucessão Familiar, facilitada por Anderson Kull, da Emater.

O trabalho teve início na cidade de Ouro Preto do Oeste, sendo também realizada uma segunda edição em Ji-Paraná, contando com a participação efetiva dos representantes do setor produtivo, segundo explicou Jeremias Oliveira, servidor da Seagri e um dos organizadores do evento.

Realizada no último sábado (19), auditório do Sicoob Credisul, a III Tarde do Conhecimento contou com as presenças do secretário estadual de Agricultura, Evandro Padovani, que esteve representando o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, do secretário executivo do governo no Cone Sul, Nilton Gomes, do deputado estadual Luizinho Goebel, bem como, de prefeitos, secretários municipais, acadêmicos de cursos agrários e representantes do setor produtivo.

Ao fazer uso da palavra, o secretário Evandro Padovani destacou a importância do evento, lembrando que, pela primeira vez, o Cone Sul rondoniense estava na rota da III Tarde do Conhecimento que, entre outras ações, visa orientar a classe produtiva a conduzir melhor suas propriedades e seus negócios. “Esta é mais uma importante ação do governo Marcos Rocha em favor da classe produtiva. Estamos trazendo informações e socializando o conhecimento para melhor produzirmos”, explicou Padovani.

 

Leia mais:

Festival fortalece a produção de banana em Cujubinzinho e debate medidas contra pragas e fungos

Em Vilhena, Governo realiza 3ª Tarde do Conhecimento neste sábado (19)

Famílias ribeirinhas recebem capacitação em Avicultura

Governo de Rondônia debaterá redução de emissões de gases em seminário que valoriza ativos ambientais


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eraldo Erick
Fotos: Rinkon Martins
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo