Governo de Rondônia
18/04/2024

OBRAS

Polícia Militar amplia instalações em Cacoal

14 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Com investimento inicial de R$ 38 mil, o Grupamento de Operações Especiais  (GOE), do 4º Batalhão da Policia Militar, em Cacoal começou a ampliar suas instalações.  De acordo com o comandante dessa unidade, sargento Rocha, pretende-se melhorar a estrutura física da sede.

Ambientes como academia, alojamentos e sala de reuniões serão ampliados

Academia, alojamento e sala de reuniões terão mais conforto

“Esta ampliação proporcionará benefícios e melhorias para o grupo. Temos a ampliação da nossa academia, juntamente com o tatame para treinamento físico. O alojamento que é pequeno, também será ampliado. Vamos fazer uma nova sala para reunião e outros treinamentos”, destacou o sargento Rocha.

Em Cacoal, o GOE conta atualmente com 17 policiais, porém, seu efetivo poderá aumentar. A intenção é que se faça, com autorização do comando geral da PM, um novo estágio para conseguir aumentar o número de policiais na fileira do grupo.

Com as obras em andamento, o GOE tem contribuído com a ampliação de sua sede. “Nós temos a nossas escalas, mantemos o nosso policiamento diário, mas o ânimo e o interesse de nossos policiais permite que eles venham em horas de folga para ajudar na mão de obra”, enfatizou Rocha.

A expectativa é de que as obras sejam concluídas em abril

GOE prevê  conclusão de obras em abril deste ano


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo