Governo de Rondônia
28/03/2024

NEGÓCIOS

Começa nesta quarta-feira a 8ª Rondônia Rural Show com a participação do Porto de Porto Velho

20 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Porto de Porto Velho participa pela sexta vez consecutiva da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Começa nesta quarta-feira (22) a 8ª Rondônia Rural Show para fomentar negócios, lançamento de inovações tecnológicas e promover o desenvolvimento do agronegócio no Estado de Rondônia. Neste contexto, o Porto de Porto Velho participará pela sexta vez consecutiva do evento para demonstrar aos empresários e representantes das comitivas internacionais a possibilidade do escoamento de produtos pelo Arco Norte.

A garantia da eficiência e da qualidade na entrega do produto parte da premissa de oferecer os melhores serviços logísticos, disponibilizando o contato direto com operadores e armadores portuários que atuam diretamente na hidrovia do rio Madeira como rota atrativa para escoar diversos tipos de produtos através dos diversos atendimentos que são realizados na feira.

“A equipe altamente capacitada que foi designada para recepcionar os interessados em conhecer o Porto de Porto Velho está focada em demonstrar o potencial de Rondônia e as oportunidades de crescimento na exportação”, frisou diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Amadeu Hermes Santos da Cruz.

O estande do Porto estará localizado no Espaço Empresarial e Internacional da RRS, organizado pela Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia (Sedi), promovendo o encontro de empresas e comitivas internacionais já confirmadas de países como: Estados Unidos, Peru, Israel, Bolívia, China, Egito, Namíbia, Chile, Itália e AfroChamber.

A 8ª edição da Rondônia Rural Show acontecerá de 22 a 25 de maio de 2019, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Leia mais:

 8ª RRShow tem ônibus lilás para atender mulheres e exposição de produtos recicláveis sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social

 Vitrines tecnológicas revelam as belezas do campo na 8ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

 Agronegócio movimenta a economia no estado na 8ª Rondônia Rural Show

 Protocolo estabelece ações na Rondônia Rural Show para fortalecimento da lei da aprendizagem e do combate ao trabalho infantil

 Avicultura e suinocultura integram programação da 8ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

 Centro Tecnológico já tem 75% dos espaços ocupados para 8ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

 Cerca de 120 artesãos de Rondônia e estados vizinhos terão produtos expostos na 8ª Rondônia Rural Show


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt e Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo