Governo de Rondônia
18/04/2024

ESPORTE

Começa nesta sexta-feira a fase regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

25 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

JIR será sediado em Vilhena este ano

Começa hoje, 25, a fase regional dos Jogos Intermunicipais de Rondonia 2018 (JIR), a maior competição esportiva do estado será realizada em Vilhena no período de 14 a 28 de setembro, com expectativa para mais de 3 mil pessoas.

A primeira etapa da fase classificatória dos jogos começa nesta sexta-feira (24) em Porto Velho, com a modalidade Voleibol indoor, que acontece no ginásio Dudu no bairro Eldorado, à partir das 16h com a equipe de Candeias e Porto Velho e termina em 29 de julho em Cerejeiras com o basquete.

“O Jir hoje é a maior competição esportiva da região norte e o governo do estado tem tido uma preocupação muito grande em manter a qualidade dessa competição de excelência, que oferece o melhor para os atletas e é uma oportunidade de descobrir novos talentos do nosso esporte”, disse o superintendente da Sejucel Rodnei Paes.

As modalidades das competições regionais serão: basquete masculino e feminino, futebol, futsal masculino e feminino , handebol masculino e feminino e voleibol feminino e masculino. Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) é um realização do governo de Rondônia sob coordenação da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem por finalidade promover o esporte e a integração social, além de revelar novos talentos esportivos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Rogério Perucci
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo