Governo de Rondônia
18/04/2024

capacitação

Começa o ciclo de palestras no Iperon

03 de julho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

 

P1390966A partir de segunda-feira (7), começa o II ciclo de palestras do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon) no auditório do corpo de bombeiros.

O ciclo de palestras é um evento que faz parte do calendário anual do Iperon, ocorrerá no período de 06 a 10/07/2015, das 15:00 as 17:30h, com o objetivo de orientar e informar o público interno e externo sobre as últimas mudanças provocadas na área de previdência, bem como promover o aprendizado dos servidores que atuam nas Unidades Setoriais de Recursos Humanos, atualizar as informações sobre os investimentos do Iperon, além do próprio indivíduo como servidor.

 

As palestras e debates terão diversidades de assuntos relacionados à Previdência e aos segurados do Iperon, tais como: Os benefícios dos segurados e as normas de instrução processual; o papel do TCE como Órgão Fiscalizador e de Controle dos RPPS; Educação Financeira Pessoal: Como fazer seu planejamento no dia a dia; Investimentos: Por que e como investimos? Valores eternos e Foco: A melhor maneira de alcançar seus objetivos.

 

A expectativa da equipe organizadora é envolver todos os servidores do Iperon e das secretarias do estado, proporcionando a eles uma visão importante da previdência e os segurados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jêile Schwambach
Fotos: Jêile Schwambach
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo