Governo de Rondônia
18/04/2024

INFRAESTRUTURA

Começa preparação das estradas de acesso ao parque da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

07 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A abertura do acesso principal ao local d Rondônia Rural Show já foi iniciada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). O trecho de 1,2 quilômetros será encascalhado desde a BR-364 até a nova sede da feira do agronegócio, que ocorrerá de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná.

Máquinas do DER trabalham desde quarta-feira na infraestrutura do parque

Máquinas do DER trabalham desde quarta-feira na infraestrutura do parque

Os serviços iniciaram na tarde de quarta-feira (5) e deverão prosseguir durante o final de semana, visando o aproveitamento do tempo firme para compactação do solo. No córrego do Onze, dois tubos ármcos de 15 metros por 2,5 de diâmetros já foram instalados, garantindo a vazão da água.

Ao finalizar o acesso principal, as equipes do DER seguem os serviços na entrada secundária, que será pela linha Santa Rita. Nos dois caminhos que levam à Rondônia Rural Show, as pistas serão encascalhadas juntamente com os 5 quilômetros de ruas e avenidas que já estão abertas dentro do parque.

“Só deveremos asfaltar esses acessos a partir de 2018”, anunciou o chefe da Residência do DER em Ji-Paraná, Sebastião Proença, conhecido como Paraná. Além das vias, a rede de eletricidade também segue sendo instalada.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Economia, Evento, Governo, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo