Governo de Rondônia
26/04/2024

PRÁTICAS ESPORTIVAS

Começam reparos no Cedel do Ulisses Guimarães em Porto Velho, mas atividades são mantidas

26 de janeiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Os Centros de Desporto e Lazer (Cedel) são usados pela população diariamente, seja para atividades voltadas ao torno ou para práticas esportivas que acontecem nas quadras. Os reparos no Cedel do bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho, começaram na segunda-feira (23) para que a população volte a usá-lo após as férias e festividades de final de ano.

Sejucel e DER realizam melhorias no Cedel do bairro Ulisses Guimarães

Sejucel e DER realizam melhorias no Cedel do bairro Ulisses Guimarães

O local possui um campo de futebol, quadra para futesal, além de uma quadra de areia, onde são praticados voleibol e futevôlei. Mesmo com os serviços, as atividades são mantidas.

“Aqui as pessoas jogam futevôlei e futebol. Tem dias que fazem zumba e pela manhã vejo algumas pessoas caminhando na calçada em volta”, disse o diretor Gleidson Abdias, conhecido como “Batata”.

Os reparos atualmente estão sendo feitos para aparar a grama. Em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) são feitos os serviços de limpeza e posteriormente vai ser realizada a pintura.

Para o superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Rodnei Paes, a população se sente gratificada quando tem outra forma de lazer perto de casa.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Maximus Vargas
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Esporte, Governo, Lazer, Obras, Rondônia, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo