Governo de Rondônia
25/04/2024

ESPETÁCULO

Comediante Thiago Ventura faz show nesta sexta-feira no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho

14 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Thiago Ventura se apresenta nesta sexta em Porto Velho

O comediante Thiago Ventura apresenta o show ‘Isso é tudo que eu tenho’, nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

Pela primeira vez em Rondônia, Ventura apresenta um show de comédia stand up no qual conta histórias, relata fatos e faz observações engraçadas de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

Durante o show o comediante também analisa e faz piada com a importante decisão de largar a carreira como bancário para se dedicar e viver exclusivamente da comédia desde 2010.

Fenômeno de público e crítica por onde passa, o comediante já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil e o maior festival de humor da América Latina. Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos e faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Thiago tem mais 1,2 milhão de curtidas em sua página no Facebook e seus vídeos geram mais de 20 mil compartilhamentos. Agora no palco ele faz um show de comédia, contando histórias e lembrando acontecimentos de sua infância.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do teatro e na Loja Romanel do Porto Velho Shopping, sendo R$ 80 as poltronas da frente e R$ 60 para as demais poltronas. Todos os interessados pagam meia entrada.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marilza Rocha
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Lazer


Compartilhe


Pular para o conteúdo