Governo de Rondônia
29/03/2024

Comerciantes no Vale do Jamary confiam mais na Polícia

20 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

“O movimento nos comércios de Monte Negro segue inalterado, dentro da rotina diária”, assegura o presidente da Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (Acimon), o supermercadista Isaias Costa Ferreira, ao falar em nome de outros 64 associados da instituição.

Segundo ele, apesar do baixo efetivo de policiais na região, a ação da polícia foi ligeira e muito bem sucedida. “Já tivemos em outras épocas outros episódios de violência urbana aqui em Monte Negro e a polícia reagiu conforme a expectativa da população”, testemunhou o presidente.

O presidente da Associação Comercial de Campo Novo de Rondônia, Francisco Alves Pereira da Silva, mais conhecido como Nozinho da Farmácia,  entende que a rapidez no desfecho dos crimes ocorridos na localidade é motivo suficiente para que os comerciantes confiem mais na polícia local. “Estamos mais seguros”, admite Nozinho.

Morando há 23 anos em Campo Novo, o vice-presidente da Associação Comercial local, o comerciante Djailton Florêncio diz que está mais confiante e mais protegido. “Sabemos que a violência é um problema nacional, mas aqui em nossa cidade a polícia mostrou que sabe trabalhar”, avalia Florêncio, classificando os ataques de bandidos ao comércio na manhã da segunda-feira, 13, como sendo um fato de violência isolado na cidade.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo