Governo de Rondônia
18/04/2024

ESPORTE

Comissão avalia implantação de Projeto

31 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

avaliacao-de-projetoA Comissão composta pelo Gerente de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar, Ítalo Aguiar e demais membros, servidores da Seduc, reuniram-se nesta quinta-feira (27), com a presença da Secretária de Educação, Fátima Gavioli, para a 1ª reunião de avaliação da implantação do Projeto Centro de Treinamento de Desporto Educacional (CTDE) Time Rondônia.

O projeto tem, dentre outras, a finalidade de promover o desenvolvimento físico, técnico e intelectual dos educandos, como processo educativo em atendimento às demandas sociais e peculiaridades regionais, além de promover a inserção do jovem na sociedade, por meio dos valores esportivos, bem como, a descoberta de novos talentos esportivos para o estado de Rondônia.

Objetiva, também, fomentar o desenvolvimento de programas de extensão – atividades extracurriculares e de promoção da prática esportiva e qualidade de vida dos estudantes.

O público alvo desse projeto são os educandos das escolas públicas e conveniadas nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena, Guajará- Mirim, Jaru, Buritis, São Francisco do Guaporé e Rolim de Moura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Claudilene Regis
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo