Governo de Rondônia
Domingo, 07 de março de 2021

TRANSPOSIÇÃO

Comissão da Transposição defere 60 processos de servidores aptos a entrar na folha da União

23 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Roraima e Amapá (Ceext) divulgou nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial da União, mais 60 nomes de servidores do Estado aptos a passar para a folha de pagamento de quadro em extinção da União.

A informação é do coordenador da Comissão Estadual de Suporte à Transposição, procurador Luciano Alves. Os nomes foram divulgados mediante a Portaria nº 296. O prazo médio para inclusão dos nomes em folha de pagamento é de cerca de 30 dias.

O mesmo Diário Oficial da União traz os nomes de outros 42 funcionários públicos que ocupam cargos e funções diversas, já transpostos, que passam para nova classificação do cargo em que serão enquadrados no Plano de Classificação de Cargos dos ex-territórios.  É a Portaria nº 185, assinada pelo superintendente de Administração do Ministério do Planejamento Nilson Januário de Souza.

Segundo o procurador Luciano Alves, a Ceext já julgou 7.765 processos dos servidores de Rondônia e deferiu 4.065. Foram nomeados 535 servidores, por meio da publicação dos atos no Diário Oficial da União.

Saiba mais:
Comissão dos ex-Territórios acelera ritmo e julga mais de 7 mil processos de transposição de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Mara Paraguassu
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe