Governo de Rondônia
25/04/2024

APREENSÃO

Companhia de Operações Especiais desmonta ponto de venda de drogas em Porto Velho

07 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Droga foi apreendida durante operação

O Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Companhia de Operações Especiais (COE) apreendeu 60 Kg de maconha e quase dez mil em notas falsas que estavam guardadas dentro de uma mala. Duas pessoas foram presas. Segundo o comandante da COE, capitão Braguin, eles foram conduzidos à Polícia Federal suspeitos de tráfico internacional.

A prática criminosa foi comunicada à Polícia Militar apor meio de uma denúncia anônima no último dia (05), informando que na rua Tropete, bairro Castanheira, Zona Sul havia um ponto de venda de drogas. O material estava embalada em formato de 40 “tijolos” e armazenada em blocos.

O Comandante explica que as operações têm tido sucesso devido ao patrulhamento ostensivo devidamente orientado e atento a estes crimes, e a participação da comunidade. “Também fazemos análise criminal, verificamos o registro estatístico de crimes mais violentos e investigamos os relatórios de inteligência da Polícia Militar. Mas é principalmente a colaboração da população que tem feito a diferença para combatermos os delitos,” pontuou o capitão.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Léia Castro
Fotos: Capitão Braguin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo