Governo de Rondônia
Quarta, 16 de junho de 2021

DESPORTO ESCOLAR

Competição nas modalidades individuais encerra no domingo etapa juvenil dos Jogos Escolares de Rondônia, em Porto Velho

20 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O atletismo é uma das modalidades individuais que será disputada a partir de hoje

 

 

Os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa estadual juvenil (15 a 17 anos), realizam as competições de seis modalidades individuais a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), quando encerra a competição, em Porto Velho.

“As reuniões técnicas por modalidade foram realizadas na noite de quinta-feira (19), na escola Carmela Dutra”, informou o gerente de esporte do Joer, professor Expedito Santana. A pesagem dos judocas ocorreu no centro de convivência, ainda na noite de quinta-feira. Apenas o ciclismo teve a reunião técnica no local das provas, no parque circuito, hoje pela manhã.

A partir das 8h de sexta-feira (20) as provas, partidas e lutas começam simultaneamente. O vôlei de praia será na quadra de areia ao lado do Cláudio Coutinho; atletismo, pista da escola estadual Marcelo Cândia MF; ciclismo, parque Circuito; judô, ginásio Cláudio Coutinho; tênis de mesa, AABB; e xadrez, escola Orlando Freire.

Os alunos-atletas e as respectivas delegações estão instalados na rede hoteleira da capital. Os classificados na etapa estadual juvenil integração o Time Rondônia que representará o estado em competição em nível nacional, em novembro, em Brasília (DF).

Os resultados dos jogos coletivos e as tabelas das provas, partidas e lutas das modalidades individuais podem ser conferidas a partir da página 13 do boletim 008.

Veja galeria de fotos da fase final do Joer


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Evento, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe