Governo de Rondônia
19/04/2024

DESPORTO ESCOLAR

Competição nas modalidades individuais encerra no domingo etapa juvenil dos Jogos Escolares de Rondônia, em Porto Velho

20 de outubro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O atletismo é uma das modalidades individuais que será disputada a partir de hoje

 

 

Os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa estadual juvenil (15 a 17 anos), realizam as competições de seis modalidades individuais a partir desta sexta-feira (20) até domingo (22), quando encerra a competição, em Porto Velho.

“As reuniões técnicas por modalidade foram realizadas na noite de quinta-feira (19), na escola Carmela Dutra”, informou o gerente de esporte do Joer, professor Expedito Santana. A pesagem dos judocas ocorreu no centro de convivência, ainda na noite de quinta-feira. Apenas o ciclismo teve a reunião técnica no local das provas, no parque circuito, hoje pela manhã.

A partir das 8h de sexta-feira (20) as provas, partidas e lutas começam simultaneamente. O vôlei de praia será na quadra de areia ao lado do Cláudio Coutinho; atletismo, pista da escola estadual Marcelo Cândia MF; ciclismo, parque Circuito; judô, ginásio Cláudio Coutinho; tênis de mesa, AABB; e xadrez, escola Orlando Freire.

Os alunos-atletas e as respectivas delegações estão instalados na rede hoteleira da capital. Os classificados na etapa estadual juvenil integração o Time Rondônia que representará o estado em competição em nível nacional, em novembro, em Brasília (DF).

Os resultados dos jogos coletivos e as tabelas das provas, partidas e lutas das modalidades individuais podem ser conferidas a partir da página 13 do boletim 008.

Veja galeria de fotos da fase final do Joer


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Evento, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo