Governo de Rondônia
18/04/2024

Concurso da PC tem expressiva média de presença no primeiro dia de provas

19 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

concurso 1O primeiro dia de provas do concurso da Polícia Civil de Rondônia, realizadas no último domingo (18), teve 85% de presença dos candidatos, para 19.358 mil inscritos nos cargos de delegado de polícia, agente de polícia, datiloscopista, perito criminal e técnico de laboratório.

O cargo mais disputado foi o de agente de polícia, com 15.015 inscritos. As provas do primeiro dia foram: objetiva (para todos os cargos), redação (para os cargos de nível médio), e discursiva (para os cargos de nível superior).

No próximo domingo (25) será a vez dos candidatos aos cargos de escrivão de polícia, técnico em necropsia, e agente de criminalística, que completarão o total de 29.181 mil inscritos nesta edição do concurso da Polícia Civil do Estado.

Durante o dia, o secretário de Segurança, Antônio Carlos dos Reis, juntamente com o diretor geral da PC, Pedro concurso 2Mancebo, visitaram as escolas onde as provas foram realizadas em Porto Velho, verificando a organização do concurso.

A divulgação do gabarito das provas realizadas no dia 25 poderá ser conferida no site da responsável pelo certame, a Funcab, nesta terça-feira (20), no endereço www.funcab.org.

Já a divulgação do gabarito das provas que serão realizadas no próximo domingo (25), acontecerá no dia 27, também no site da Funcab.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Farias
Fotos: Assessoria PC
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo