Governo de Rondônia
26/04/2024

HABITAÇÃO

Confira lista de suplentes sorteados para os programas habitacionais de Porto Velho

02 de agosto de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia realizou no ultimo dia 30 de julho um sorteio de candidatos à suplentes, essa é uma demanda complementar que visa atender projetos habitacionais de Porto Velho. Para esta demanda foram pré selecionadas cerca de duas mil famílias que precisam preencher os requisitos solicitados pelo Governo Federal para certificar o status de suplente aos programas habitacionais. Segundo a Coordenação de Habitação do Estado,todos os candidatos devem comparecer aos Tudo Aqui.
O sorteio dos  candidatos na condição de suplentes ocorreu na sede da Coordenadoria Estadual de Habitação (Coahab), localizada nas dependências do Tudo Aqui, sendo realizado de forma técnica (fechado), sem contar com a participação de candidato e/ou órgãos de controle, uma vez que o processo foi realizado dentro do Sistema Morada Nova (SMN), que para os fins que se fizerem necessários, poderá ser auditado a qualquer tempo.
 
Com base no último sorteio de candidatos, o Sistema Morada Nova (SMN) sorteou de forma totalmente aleatória os candidatos cadastrados na Demanda Habitacional de Porto Velho que não havia sido sorteados nos empreendimentos anteriores na condição de titular. Para mais informações, quanto a participação dos candidatos, bem como os procedimentos de sorteio, e próximos passos, clique no link e confira o Edital de Sorteio de candidatos publicado no Diário Oficial/RO).
Clique no link e confira:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo