Governo de Rondônia
28/03/2024

COMPETIÇÃO

Congresso técnico define regulamento para os Jogos Intermunicipais de Rondônia

01 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Os jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que acontecerão de 2 a 11 de setembro, terão a participação de 29 municípios rondonienses em 14 modalidades: basquetebol, futsal, handebol, voleibol indoor, vôlei de praia, atletismo, capoeira, judô, natação, tênis de mesa, taekwondo, futebol, xadrez e ciclismo. A organização é da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Sejucel realizou o Congresso Técnico no auditório da Semed de Ji-Paraná

Sejucel realizou o Congresso Técnico no auditório da Semed de Ji-Paraná

Na sexta-feira (29), durante Congresso Técnico no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Ji-Paraná, foram definidos o sorteio das chaves e tabela dos jogos. Os representantes dos municípios aproveitaram a reunião para ouvir instruções e tirar dúvidas sobre o regulamento da competição.

De acordo com o coordenador técnico, Neimário Cunha, foi definido um prazo para o envio de sugestões para a próxima edição dos Jogos Intermunicipais. “Esse congresso foi para alinharmos as regras do regulamento do JIR. Esclarecemos algumas dúvidas sobre a parte logística da competição e definimos um prazo para que as sugestões para a edição de 2017 sejam entregues até dezembro deste ano. Acredito que tudo esteja acertado para darmos inicio aos jogos no próximo mês”, disse o coordenador.

Participaram do encontr, o gerente de Esportes, José Carlos Barbosa; o secretário-geral, Edvaldo Botelho; a diretora-executiva, Bebel Silva; o coordenador técnico, Neimário Cunha; a secretária-executiva, Katiele Medeiros; o presidente do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD), Fernando Azevedo, além da representante dos chefes de delegações, Renata Pego; e Ari Saraiva, representando o prefeito Jesualdo Pires. Representantes de 19 municípios estiveram presentes no congresso.

Serão premiados com troféu e medalha os campeões e vice-campeões de cada modalidade; e com medalha o terceiro colocado. Os dois primeiros colocados gerais também receberão troféu.

Leia mais:
Fase final dos Jogos Intermunicipais 2016 será realizada em Ji-Paraná


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamela Rosa
Fotos: Katiele Medeiros
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo